Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Uma moeda e um elástico são uma forma de andar de bike usando saias e tornar sua pedalada tranquila

Como andar de bicicleta usando saia? Andar de bicicleta é uma atividade que traz benefícios para a saúde e para o meio ambiente. Idealmente, essa atividade tem que ser feita com uma roupa adequada. No entanto, se você usa a magrela como um meio de transporte sustentável ou se quer só dar uma voltinha, pode encontrar problemas.

As saias costumam ser desconfortáveis e atrapalharem os movimentos na hora de pedalar. Mas também podem facilmente se levantar com o vento, podendo expor mais do que deveriam. Para mulheres escocesas essa dificuldade pode ser facilmente superada com apenas dois itens: um elástico de cabelos e uma moeda.

A curta produção “Penny In Yo’ Pants: The Prototype” (algo como “um centavo nas suas calças”) afirma que tudo o que é preciso é usar uma moeda. Colocando-a por trás do vestido e entre as pernas. Basta amarrá-la pela frente, com o elástico de cabelos. 

Assim, forma-se uma divisão parecida com a observada em shorts e calças e os problemas de “superexposição íntima” acabam na hora. Quando chegar ao destino, basta desamarrar o elástico e guardá-lo junto com a moeda para a viagem de volta. Simples, não?

A técnica depende do comprimento da saia e de quão justa ela é. Para modelos mini, prefira andar de bike utilizando um shorts curto de malha por baixo da saia. A técnica da moeda e do elástico funciona melhor em saias rodadas. 

Sendo assim, evite pedalar usando saias coladas ao corpo, como o modelo lápis. Afinal, elas limitam os movimentos das pernas (o que pode gerar acidentes) e tendem a subir.

como-andar-de-bicicleta-de-saia
Foto de Alex Muromtsev na Unsplash

Veja a técnica para saber como andar de bike usando saias

Assista no vídeo abaixo a aplicação da técnica mencionada e entenda melhor:

Gostou do que aprendeu? Se sim, compartilhe com quem pode achar valioso esse aprendizado e aproveite para convidá-la para dar uma volta de bike! E caso conheça uma outra forma de andar de bike usando saias, escreva nos comentários.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais